9º Meeting ABOD | Em breve 1º Lote.

Sejam bem-vindos a Belo Horizonte!

É com muito prazer que, em nome da Associação Brasileira de Odontologia Digital, convido você a fazer parte do nosso 9º Meeting.

A capital mineira pela segunda vez será o palco desse encontro que vem viajando o país. Repleta de história  e de atividades sociais, o evento encontra o lugar ideal para reunir conhecimento e lazer.

Em constante crescimento e evolução, a ABOD representa hoje a vanguarda da odontologia digital mundial. Com centenas de associados por todo Brasil, nossos eventos já contaram com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, atraindo novos membros a cada evento. A feira comercial é um capítulo à parte: lançamentos nacionais de novas tecnologias e materiais acontecem por aqui, gerando excelentes oportunidades de negócios para congressistas e expositores.

Para 2025, estamos planejando um evento mais especial, com uma grade científica de peso, atividades paralelas inovadoras, além das tradicionais atividades que farão nossos participantes continuarem a considerar o Meeting da ABOD um evento realmente imperdível.

Então, não fique de fora, venha fazer parte de mais uma edição desta bela história de sucesso!

Dr. Carlos Bruno Cordeiro, Presidente do 9º Meeting ABOD 2025.

Inscrições

Tabela de Valores

Lote Encerrado, em breve 1º Lote.
R$ 750,00

AVENIDA PASTOR ANSELMO SILVESTRE, 1495 DOM JOAQUIM